Seu passaporte para uma carteira de investimentos globalizada

> O que são BDRs?

2020 © Necton Investimentos. Todos os direitos reservados

Fale conosco

São Paulo (11) 3292-1309
Outras regiões 0800 770 9936

Ouvidoria

0800 727 7764
[email protected]

> Acessar transmissão

> Tire todas as suas dúvidas sobre BDRs!

Está a fim de diversificar sua carteira de investimentos e investir em empresas do exterior de forma simples? Então não perca a nossa live na próxima quinta-feira (01/10), às 17h, em nosso canal no YouTube.

O diretor de distribuição da Necton, Rafael Giovani, e o diretor de relacionamento da B3, Felipe Paiva, baterão um papo sobre o assunto e responderão todas as suas dúvidas sobre BDRs. Clique abaixo e ative as notificações para ser avisado no início da Live!

> Ainda não é cliente?
Abra sua conta e venha descobrir uma nova era de investimentos

Os BDRs (Brazilian Depositary Receipts) são ativos que o investidor brasileiro pode adquirir quando interessado em investir em empresas fora do país. Na prática, os BDRs refletem a variação de preço das ações estrangeiras às quais estão atreladas, aqui no Brasil e em reais. O principal benefício desta modalidade é diversificar a carteira de investimentos, a fim de maximizar a remuneração e minimizar o risco.

Anteriormente, os BDRs estavam restritos apenas a investidores qualificados - aqueles que possuem mais de 1 milhão de reais investidos. A partir de uma nova norma publicada recentemente pela B3, esse tipo de investimento será liberado em breve para qualquer investidor na Bolsa. Ainda não existe uma data definida para o início desta operação, mas fique ligado em nossas redes para acompanhar todas as novidades sobre o assunto.