fbpx
App Necton Investimentos App Necton Investimentos

Transferência de recursos

Estamos aqui para facilitar sua vida.
Por isso, na Necton você transfere seu dinheiro diretamente para a sua conta na corretora por meio de uma transferência bancária (TED).
Mas como gostamos de tudo às claras, a transferência deve ser feita do titular da conta Necton. Não aceitamos transferências enviadas por terceiros, ou seja, validaremos apenas as originadas de contas bancárias do mesmo CPF ou CNPJ do cliente na Necton.

Modalidade:
TED de mesma titularidade

Banco:
NECTON INVESTIMENTOS S.A. CVMC (354)

Agência:
0001

Conta Corrente:
Seu código Bovespa (com o dígito)

Favorecido:
Seu nome

CPF ou CNPJ do favorecido:
Seu CPF


Observações:
- Para sua segurança, os valores para a realização de investimentos devem ser depositados em conta do cliente, não devendo o cliente, em hipótese alguma, depositar valores em favor de terceiros, pessoa física ou jurídica, ainda que sejam agentes autônomos de investimentos, assessores, consultores ou planejadores financeiros.
- Caso os dois titulares da conta conjunta possuam conta na Necton, é necessário identificar o titular da conta destino no momento da transferência bancária.
- Transferências indevidas para NECTON INVESTIMENTOS S.A CVMC (354) serão devolvidas.

Transferência de custódia

A custódia é um serviço de guarda de títulos oferecido para investidores. Há duas modalidades para transferir sua custódia para a Necton:

Vantagens da custódia na Necton

Como proceder