App Necton Investimentos App Necton Investimentos
Mostrar menu
Ícones

CRI e CRA

Um pouquinho de risco pode te fazer ganhar bem mais!
Nessa modalidade você “empresta” seu dinheiro para financiar transações do mercado imobiliário e do agronegócio, o que é bem parecido com LC/LCA/LCI. A diferença é que não tem um banco como intermediário e que a rentabilidade pode ser bem maior.

  • Adeus poupança

    Adeus poupança

    Se você mandar bem no investimento dá pra ganhar até o dobro da rentabilidade da poupança :)

  • Seu dinheiro a salvo

    Seu dinheiro a salvo

    O Imposto de Renda (IR) não incide nos rendimentos desse tipo de investimento

  • Invista com paciência

    Invista com paciência

    Essa modalidade é recomendada pra quem procura receber a médio/longo prazo

CRI / CRA

Filtro
Risco
Emissor
Produto e Ativo Vencimento Rentabilidade Anual IR Horário Tipo de Amortização Juros Aplicação Mínima  

Todas as rentabilidades apresentadas são líquidas de taxa de administração e performance.

Regulamentação


Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Os investidores devem estar preparados para aceitar os riscos inerentes aos diversos mercados em que os fundos atuam e, consequentemente, possíveis variações no patrimônio investido. Os produtos e serviços aqui mencionados podem não estar disponíveis em todas as jurisdições ou para determinadas categorias de investidores. Adicionalmente, a legislação e regulamentação de proteção a investidores de determinadas jurisdições/países, pode não se aplicar a produtos e serviços registrados em outras jurisdições/países, sujeitos à legislação e regulamentação respectivamente aplicáveis, além de previsões contratuais específicas.

IQ

Investidor Qualificado:

De acordo com a ICVM 554/14, são considerados investidores qualificados: I – investidores profissionais; II – pessoas naturais ou jurídicas que possuam investimentos financeiros em valor superior a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) e que, adicionalmente, atestem por escrito sua condição de investidor qualificado mediante termo próprio, de acordo com o Anexo 9-B da ICVM 554/14; III – as pessoas naturais que tenham sido aprovadas em exames de qualificação técnica ou possuam certificações aprovadas pela CVM como requisitos para o registro de agentes autônomos de investimento, administradores de carteira, analistas e consultores de valores mobiliários, em relação a seus recursos próprios; e IV – clubes de investimento, desde que tenham a carteira gerida por um ou mais cotistas, que sejam investidores qualificados.

IP

Investidor Profissional:

De acordo com a ICVM 554/14, são considerados investidores profissionais: I – instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil; II – companhias seguradoras e sociedades de capitalização; III – entidades abertas e fechadas de previdência complementar; IV – pessoas naturais ou jurídicas que possuam investimentos financeiros em valor superior a R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) e que, adicionalmente, atestem por escrito sua condição de investidor profissional mediante termo próprio, de acordo com o Anexo 9-A da ICVM 554/14; V – fundos de investimento; VI – clubes de investimento, desde que tenham a carteira gerida por administrador de carteira de valores mobiliários autorizado pela CVM; VII – agentes autônomos de investimento, administradores de carteira, analistas e consultores de valores mobiliários autorizados pela CVM, em relação a seus recursos próprios; VIII – investidores não residentes.

De olho nas dicas

Fique por dentro de tudo que você precisa saber para mandar bem no CRI/CRA!