Ouvidoria

Ética é a raiz da confiança

Objetivo

Satisfazer os anseios dos clientes, bem como atender às disposições do Banco Central do Brasil e da CVM, possuindo para este fim infraestrutura capacitada para o atendimento das ocorrências de clientes e usuários de seus produtos e serviços.


Como Funciona

Nossa Ouvidoria presta atendimento de última instância às demandas, realizamos a recepção e o registro de dúvidas, sugestões, consultas, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes e usuários acerca de produtos e serviços.

Informações Importantes

A Ouvidoria é um canal de atendimento de último nível e não substitui os demais canais de atendimento.

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Central Ouvidoria

A Ouvidoria é destinada a todos os Clientes Necton. Tem como objetivo atender os clientes que já tenham recorrido aos canais de comunicação disponibilizados e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas. Portanto, até a sua efetiva conclusão, sua solicitação será devidamente acompanhada.

O canal de Ouvidoria tem a missão de representá-lo junto à Necton e dar uma solução conclusiva à sua ocorrência.

ouvidoria@necton.com.br

0800 776 1443

Relatório de Ouvidoria 2º Semestre 2021

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Atendimento em dias úteis

das 09:00 às 18:00hrs

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0800 770 9936

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